Abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Adustina (BA) foi um Sucesso


A Prefeitura Municipal de Adustina, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, realizou a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2021/2022.


Dentro de campo no povoado Baixa Vermelha, os times Bahia da Baixa Vermelha e Catuense do Sítio da Conceição receberam bolas e uniformes. O prefeito, Paulo Sérgio, esteve presente ao lado do Secretário, Glebson, e equipe.


“Esse é um momento muito importante, passamos cerca de dois anos com o esporte parado em virtude da pandemia. Estamos voltando, dando início ao Campeonato Municipal de Futebol de Adustina, são doze equipes que vão participarem. Expresso a satisfação e anuncio que no início de 2022 vamos construir mais três quadras poliesportivas na zona rural do município, nos povoados Bom Jesus, Paus Preto e Jurema. Também estive na Sudesb semana passada, já está em andamento para no início do ano a reforma de três quadras; Sítio da conceição, Bela Vista e Guarujá. Inauguramos um campo de futebol, mas eu acho muito pequeno. Estou na luta para conseguir um campo de futebol profissional, pretendo construir na entrada da cidade. Meu objetivo é favorecer aos desportistas um local muito bem apropriado”. Afirmou Paulo Sérgio.

A bola rolou a torcida vibrou momento de emoção e alegria para o futebol municipal. Os times Bahia da Baixa Vermelha versus Catuense do Sítio da Conceição demonstraram que estavam realmente com saudade do esporte. Resultado do jogo ficou Bahia da Baixa Vermelha 5X0 Catuense do Sítio da Conceição.

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, agradecem aos jogadores, dirigentes e torcidas que se fizeram presentes na festa de futebol de Adustina.

Parabenizamos as equipes campeãs do torneio.





Prefeitura de Adustina
“Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.