Segunda noite do São Pedro de Adustina (BA) foi um sucesso

 


O São Pedro de Adustina reúniu milhares de pessoas de todas as cidades circuvisinhas. O acolhimento do povo adutinense a todos que vêm trazer alegria, já faz parte da tradição.

O Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Glebson Nascimento, falou sobre como é realizar esse evento -“Para a gente é mais uma satisfação poder realizar um evento dessa magnitude. O prefeito Paulo Sérgio tem conseguido manter com êxito o progresso e festa de qualidade. A prova está aí, com uma organização impecável, bandas que animaram as duas noites e alvorada, e o povo se divertindo com segurança e conforto. Graças a Deus, mais uma grande festa realizada com sucesso e dentro das condições da cidade”.


Muitas bandas passaram pelo palco na praça de eventos e fizeram desse São Pedro, um motivo de alegria. Um dos pontos altos e importante em que governo do prefeito, Paulo Sérgio, insiste em priorizar durante as festas, é o esforço em manter a tradição que gera empregos temporários e uma renda extra para as famílias que trabalham comercializando produtos, durante a festa.


No sexta-feira, a animação ficou por conta das bandas Joab, Dory Casa Nova, Catuaba com Amendoim, Mastruz com Leite, Iguinho e Lulinha, Seu Maxixe e Sâmya Maya (Ex-Magnificos). No sábado pela manhã o público compareceu em massa e os turistas não paravam de aproveitar a mega alvorada com Edcity. Logo após a banda Chicafé, Cesar Figueiredo e Leandro da Pisadinha se apresentaram.




>Siga RODRYGO FERRAZ no InstagramYoutube e pelo Facebook

VOCÊ REPÓRTER
Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no RodrygoFerraz.com.br. Envie para o nosso WhatsApp (75) 99903-9986.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.